Sessão com Deputados: Parlamento dos Jovens no Agrupamento Martim de Freitas
19/01/2026 2026-01-21 16:02
Sessão com Deputados: Parlamento dos Jovens no Agrupamento Martim de Freitas
É com grande entusiasmo que o Agrupamento de Escolas de Martim de Freitas anuncia a realização de uma sessão de debate com Deputados à Assembleia da República, no âmbito do programa Parlamento dos Jovens (Ensino Básico).
O evento terá lugar no próximo dia 19 de janeiro, pelas 15h30, e contará com a presença dos Srs. Deputados Isabel Cruz, Pedro Delgado Alves e Pedro Coimbra.
Esta sessão é especialmente dedicada aos alunos que integram as 8 listas candidatas à Sessão Escolar deste ano. Sob o tema “Literacia Financeira: os jovens CONTAM!”, os nossos jovens deputados terão a oportunidade de:
- Debater propostas e ideias sobre a gestão de recursos e economia;
- Conhecer de perto o funcionamento da Assembleia da República e o trabalho parlamentar;
- Reforçar as competências de argumentação e participação democrática.
A participação no Parlamento dos Jovens é um pilar fundamental na formação dos nossos alunos enquanto cidadãos ativos e informados. Desejamos a todos os participantes um excelente debate, pautado pelo civismo e pelo espírito crítico que caracteriza a nossa comunidade educativa.
Resultados da Avaliação Externa das Escolas 2025-2026
É com grande entusiasmo que o Agrupamento de Escolas...
GREVE 5 de junho
É com grande entusiasmo que o Agrupamento de Escolas...
O 9ºB foi a Peniche!
É com grande entusiasmo que o Agrupamento de Escolas...