Notícias

Menu

Espetáculos de FINAL DE ANO

Temos todo o gosto em partilhar com a comunidade educativa algumas das atividades desenvolvidas nas aulas de Educação Musical, C.E.A.-Música e C.E.A.- Dança com a realização de quatro momentos performativos no Teatro Académico Gil Vicente.

1 de junho /17h30m: ”Contributo da dança para o bem estar dos alunos” – todas as turmas do 6ºano e Academia de Dança. (2)
1 de junho /21h30m: “Assim canta o 6ºano na Martim(2)
2 de junho/17h30m: ”O 7ºano canta: “A natureza não precisa das pessoas! As pessoas precisam da natureza (1)
2 de junho/21h30m:”Assim canta o 5ºano na Martim(1)

(1) – Os bilhetes podem ser adquiridos na papelaria da escola.
(2) – Os bilhetes podem ser adquiridos na entrada do Bloco C (junto à secretaria).

GREVE 5 de junho

Temos todo o gosto em partilhar com a comunidade educativa...